quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Missa domingo, 24 de Junho de 2012

Grupo De Canto Nossa Senhora De Fátima


Domingo, 24 de Junho de 2012
Natividade de São João Batista.





Entrada

Antes que te formasses dentro do seio de tua mãe;Antes que tu nascesses, te conhecia e te consagrei.Para ser meu profeta entre as nações eu te escolhi.Irás onde eu te envio e o que eu mando proclamarás.



Tenho de gritar, tenho de arriscar,
ai de mim se não o faço.
Como escapar de ti, como calar,
Se tua voz arde em meu peito? (2x)



Não temas arriscar-te porque contigo eu
Estarei. Não temas anunciar-me, em tua boca eu falarei.Entrego-te meu povo, vai arrancar e derrubar.
Para edificares, destruirás e plantarás.

Deixa os teus irmãos, deixa teu pai e tua mãe. Deixa a tua casa, porque a terra gritando está.Nada tragas contigo pois a teu lado eu estarei.É hora de lutar, porque meu povo sofrendo está.

Ato penitencial

Tende piedade, tende piedade
Tende piedade de nós, ó Senhor.
Tende piedade, tende piedade.
Vosso povo é santo
Mas também é pecador.

Vosso coração de Pai sabe perdoar.
Vosso coração de Filho sabe perdoar.
Vosso coração de Deus consolador
Sabe perdoar, sabe perdoar.



Gloria

Glória a Deus nos altos céus,
Paz na terra aos seus amados.
A vós louvam Rei Celeste, os.
Que foram libertados.

Glória a Deus, glória a Deus.(3+)

Deus e Pai, nós vos louvamos,
Adoramos bendizemos.
Damos glória ao vosso nome,
Vossos dons agradecemos.

Senhor nosso, Jesus Cristo,
Unigênito do Pai.Vós,
de Deus cordeiro santo,
Nossas culpas perdoai.

Vós que estais junto do Pai,
Como nosso intercessor.
Acolhei nossos pedidos,
atendei nosso clamor.

Vós somente sois o Santo, o
Altíssimo Senhor.
Com o Espírito Divino, de
Deus Pai o resplendor. Amém

Salmo

Desde o seio maternal, sois meu amparo.

Aclamação

Aleluia, aleluia, aleluia.

João batista veio dar testemunho da luz, a Fim de preparar um povo bem - disposto para a vinda do senhor.

Oferta

1-Bendito seja Deus Pai/ Do universo
criador/Pelo pão que nos recebemos/ Foi de graçae com amor.

O homem que trabalha/ Faz a terra
produzir/O trabalho multiplica os dons/ Que nós vamos repartir.

2- Bendito seja Deus Pai/ Do universo
criador/Pelo vinho que nos recebemos/ Foi de graça e com amor.

3- E nós participamos/ Da construção do mundo novo/Com Deus, que jamais despreza/ Nossa imensa pequenez.

Santo

Santo, santo santo Senhor.
Deus do universo.
O céu e a terra proclamam a vossa gloria.
O santo, /o justo, / o verdadeiro Deus, /
Hosana, /Hosana.
Hosana nas alturas. ( Bis)
Bendito o que vem em nome do Senhor!
Bendito o que vem em nome do senhor....

Comunhão
Um dia, lá na Judéia / Um homem chamado João /:Clamava no deserto / Que era urgente a
conversão. (bis)
 Viva João Batista! / Viva o.Precursor! /:Porque João Batista anunciou o Salvador.(bis)
2 - João denunciava os crimes a todos: / ao rei e ao plebeu /:Dizendo que o Messias traz justiça / ao Reino seu. (bis)
3 - O rosto de João ardia, / a sua palavra era espada: /:Mudai de vida todos, preparai de Deus a
Estrada!” (bis)
4. Às margens do rio Jordão, João batizava o
povo, / João batizava o povo, /:
Dizendo que Deus iria instaurar / um Reino Novo! (bis)

Ação de graças

Cuidas de mim,
Sei que tu cuidas de mim, senhor.
Cuidas de mim,
Sei que tu cuidas de mim, senhor.
Ainda que eu ande pelo vale,
E o atravesse à sombra da morte,
Cuidas de mim. Cuidas de mim.

Mesmo que eu não queira a tua presença, Mesmo que eu me afaste de ti, Cuidas de mim. cuidas de mim.

Teu amor é como a rocha que não se quebra jamais. Teu amor é como o sol a nascer toda manhã.
É um amor que me constrange,
Que me envolve e me aquece.
Esse amor és tu senhor.
És tu senhor...

Final

Sim Ele me chamou,
eu vou, vou profetizar!
Sim, foi ele quem mandou:
eu vou, vou anunciar!



Já não tenho mais as minhas redes.
Meu barco lá na praia eu deixei.
Agora vou seguir um novo reino,
a voz do meu Senhor eu escutei.



O mundo no amor não acredita,
por isso é que irmão oprime irmão.Ao lado de João e Benditas,eu vou lutar pela libertação.



Neste continente em que vivemos,
à vida tem direito quem tem mais.
Os grandes vão pisando nos pequenos,
e essa injustiça é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário