sexta-feira, 26 de outubro de 2012

canticos variados

Tocar em tuas vestes
Adriana
Eu sei
De tantas formas eu tentei achar uma cura para mim
Busquei tantas formas de calar a dor, mas falhei
Cansei de tentar me enganar, Senhor
O que eu preciso está em ti
Vem curar minhas feridas
E sanar a dor. que ainda existe em mim
Preciso ouvir a tua voz, sentir tua presença aqui
Tocar em tuas vestes, eu preciso
Permita-me ficar aqui debaixo de tuas asas
Aonde eu sei que eu posso descansar
Cura-me, sara-me, vem tratar meu coração
Oh Senhor, meu Senhor, vem curar meu coração
Só precisas me tocar, só Tu podes me curar
Cura-me, sara-me, vem tratar meu coração
Oh Senhor, meu Senhor, vem curar meu coração
Só precisas me tocar, sei que podes me tocar Jesus

Contigo é bem melhor
Adriana
Não posso caminhar
Com minhas próprias forças
Contigo é bem melhor
Contigo o pouco é muito
Sem Ti o tudo é nada
Minha vida é Teu mandar.
O teu caminho é o meu.
Não eu não posso, não vou
Dar um passo sequer
Se Deus não for comigo não irei jamais.

Maior é Deus
Adriana
Quantas vezes nós pensamos que o melhor é o que queremos
Só que Deus enxerga à frente e nos prepara o caminho.
Não sabemos como orar direito, tão pouco pedir
Mas o Espírito de Deus, Ele ora em nós, sabendo agir.
As demoras e os fracassos em Deus, podem ser vitórias
Olha os lírios, veja as aves como canta ao Senhor.
Quando cantam em tom menor enxergam que o maior é Deus
E voam livres, sempre livres, com os dons que Deus lhes deu.
Louve pela dor, enxergue o zelo de Jesus
Erga essa cabeça, sua paixão é pela cruz
Suba a montanha, igual ao Mestre contemplai
Abra os seus ouvidos e proste-se com o coração
Com o coração.

Jesus Meu Amigo
Jesus, te recebi no coração
E através dessa comunhão
Eu posso sentir
Eu sei que estás junto a mim
Te tornas um pedaço de pão
Pra fazer morada em mim
Isso me faz lembrar
De uma amizade sem fim
Acolho-Te com carinho
Repousa em minha casa à vontade
Agradável é Tua presença
Não quero que fique longe de mim
Jesus, meu amigo
Te amo, te amo
Jesus, meu amigo
Te amo, te amo
Estás comigo.
Mora em meu coração
Descansa em meu coração
Faz de mim Tua morada
Permanece em mim
 

Tua Família
Anjos de Resgate
Percebe e entende que os melhores amigos/São aqueles que estão
Em casa esperando por ti
Acredita nos momentos mais difíceis da vida/Eles sempre estarão por perto
Pois só sabem te amar
E se por acaso a dor chegar
Ao teu lado vão estar
Pra te acolher e te amparar
Pois não há nada como um lar

Tua família volta pra ela
Tua família te ama e te espera
Para ao teu lado sempre estar (bis)
Tua família!

Às vezes muitas pedras
Surgem pelo caminho

Mas em casa alguém feliz
Te espera pra te amar
Não,não deixe que a fraqueza
Tire a tua visão
Que um desejo engane
O teu coração
Só Deus não é ilusão
E se por acaso a dor chegar
Ao teu lado vão estar
Pra te acolher e te amparar
Pois não há nada como um lar
Tua família volta pra ela
Tua família te ama e te espera
Para ao teu lado sempre estar

Sagrada Família
Louvor e Glória
Dos presentes que o Senhor já te deu
Tua família é
Um dos mais importantes tesouros
Plano do amor de Deus
E por mais que difícil estiver
Nem penses em desistir
Não abandones
A tua família precisa de ti

Crê na força do amor
Que tudo pode mudar
Ama a tua família
O amor vencerá

Como foi feliz
A santa família de Nazaré
A tua também será se tiveres fé

Jesus, Maria e José
Minha família vossa é!
Jesus, Maria e José
Minha família vossa é!
Abençoai a minha casa
Cuidai bem dela pra mim
Vou amar minha família até o fim

Ilumina, ilumina
Padre Zezinho
Minha prece de pai
É que meus filhos sejam felizes.
Minha prece de mãe
É que meus filhos vivam em paz.
Que eles achem os seus caminhos!
Amem e sejam amados!
Vivam iluminados!

Nossa prece de filhos
É prece de quem agradece.
Nossa prece é de filhos que sentem
Orgulho dos pais.
Que eles trilhem os teus caminhos!
Louvem e sejam louvados!
Sejam recompensados!

Ilumina, ilumina
Nossos pais, nossos filhos e filhas!
Ilumina, ilumina
Cada passo das nossas famílias!

Minha prece, ó Senhor,
É também pelos meus familiares.
Minha prece, ó Senhor,
É por quem tem um pouco de nós.
Que eles achem os seus caminhos!
Amem e sejam amados!
Vivam iluminados!

Nossa prece, ó Senhor,
É também pelos nossos vizinhos,
Por quem vive e trabalha e caminha,
Conosco, Senhor.
Que eles achem os seus caminhos!
Amem e sejam amados!
Vivam iluminados!

Famílias do Brasil
Padre Zezinho
Um lar aonde os pais ainda se amam
E os filhos ainda vivem como irmãos
E venha quem vier encontra abrigo
E todos tem direito ao mesmo pão;
Onde todos são por um e um por todos
Onde a paz criou raízes e floriu,
Um lar assim feliz,
Seja o sonho das famílias do brasil!
Os filhos qual rebentos de oliveira
Alegrem os caminhos de seus pais
E façam a família brasileira
Achar seu amanhã na mesma paz!
Que os jovens corações enamorados,
Humildes e aprendendo o verbo amar,
Não deixem de sonhar extasiados,
Que um dia também eles vão chegar!
Que aqueles que se sentem bem casados
Deu certo o seu amor, o amor valeu,
Não vivam como dois alienados:
Partilhem esta paz que deus lhes deu!
É Bom Ter Família
 
1. É no campo da vida que se esconde um tesouro. / Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha. / É presente de Deus, é o céu já aqui, / o amor mora ali e
se chama família.
/: Como é bom ter a minha família, como é bom!/ Vale a pena vender tudo o mais para poder comprar. / Esse campo
que esconde um tesouro, que é puro dom, / é meu ouro, /meu céu, minha paz, minha vida, meu lar.:/
2. Até mesmo o céu desejou ser família/ para que a família desejasse ser céu. / Nela se faz a paz no ouvir, no falar, / e na arte de amar, o amargor vira mel.
3. Na família a mentira não se dá com a verdade, /e a fidelidade sabe o peso da cruz, / porque lá há amor, há renúncia e perdão, / há também oração e o
chefe é Jesus.

Família
Vera Lúcia
Alegria poder no final do dia encontrar
Minha família, meu lar, quem tanto amo a me esperar.E saber que esta é uma riqueza que possuo: minha família, meu lar,Meu céu, meu mar.
O infinito não seria suficiente prá mostrar
A imensidão, do amor, do meu lar.
O mais profundo oceano é incapaz de esconder a grandeza desse amor
Em meu ser.
Família, você é vida, família, é alegria.
Família, esperança, união e força.
Tão linda como o sorriso da criança.


Cara de Familia
PE Fábio de Melo
Meu pai me disse que a vida
Não tem nada de marcada
E que o destino não é nada
Levando a gente na vida
E toda vez que eu paro e olho
Pra esse velho companheiro
Vejo quem deu pra essas paredes
Essa cara de família
Deixa eu ver a mão machucada
Te levanta, deixa essa cama
Estou tão triste, quero falar-te
Fica calmo filho, não chora!
E não sabem dar valor pra essas coisas...
Ter um lar é um tesouro!
Minha mãe me disse umas coisas
Sobre os ódios do meu peito
Disse que o ódio que se guarda
Vai matando só quem sente
Minha mãe juntou as minhas mãos
Ainda quando eram pequenas
E me falou que tinha um Deus
Que era um tal papai do céu
Que era Pai!
Deixa eu ver a mão machucada
Te levanta, deixa essa cama
Estou tão triste, quero falar-te
Fica calmo filho, não chora!
E não sabem dar valor pra essas coisas...
Ter um lar é um tesouro!
Meu Deus, como seria bom
Seria bem melhor se fosse sempre assim...
Meu Deus como seria bom
Só hoje pude ver o que isso fez pra mim...
Meu Deus como seria bom
Seria bem melhor pra cada um
E assim pra todos nós!!!

É Teu esse momento
É Teu esse momento de adoração/ Não tenho nem palavras pra me expressar
No brilho dessa luz que vem do teu olhar, encontro meu abrigo meu lugar
E quando estamos juntos entre nós está, passando em nosso meio a nos abençoar.E tocas com ternura com a tua mão, a cada um que abre o coração
Refrão
Minhas mãos se elevam, minha voz te louva, o meu ser alegra
Quando estou em tua presença, Senhor
É Teu esse momento de adoração/ Não tenho nem palavras pra me expressar
No brilho dessa luz que vem do teu olhar, encontro meu abrigo meu lugar
E quando estamos juntos entre nós está, passando em nosso meio a nos abençoar.E tocas com ternura com a tua mão, a cada um que abre o coração

A Ele a Glória
Mensagem Brasil
Alfa, Ômega, Princípio e Fim, sim Ele É, sim Ele É.
Alfa, Ômega, Princípio e Fim, sim Ele É, sim Ele É.
Lírio do Vale, Estrela da Manhã,
Para sempre cantarei o seu louvor.
Lírio do Vale, Estrela da Manhã,
A Ele a Glória, a Ele o Louvor,
A Ele o Domínio, Ele é o Senhor.
A Ele a Glória, a Ele o Louvor, a Ele o Domínio, Ele é...
Alfa, Ômega, Princípio e Fim, sim Ele É, sim Ele É.
Alfa, Ômega, Princípio e Fim, sim Ele É, sim Ele É.
Lírio do Vale, Estrela da Manhã,
Para sempre cantarei o seu louvor.
Lírio do Vale, Estrela da Manhã,
A Ele a Glória, a Ele o Louvor,
A Ele o Domínio, Ele é o Senhor.
A Ele a Glória, a Ele o Louvor, a Ele o Domínio, Ele é...

Tão sublime
Católicas
Tão sublime Sacramento, adoremos neste altar,
Pois o Antigo Testamento deu ao Novo seu lugar.
Venha a Fé, por suplemento os sentidos completar.
Ao eterno Pai cantemos e a Jesus, o Salvador.
Ao Espírito exaultemos na Trindade, Eterno Amor.
Ao Deus Uno, e Trino demos a alegria do louvor.
Amém, Amém.
Tão sublime Sacramento, adoremos neste altar,
Pois o Antigo Testamento deu ao Novo seu lugar.
Venha a Fé, por suplemento os sentidos completar.
Ao eterno Pai cantemos e a Jesus, o Salvador.
Ao Espírito exaultemos na Trindade, Eterno Amor.
Ao Deus Uno, e Trino demos a alegria do louvor.
Amém, Amém.

Diante Do Rei vida
Vem, Senhor Jesus
O coração já bate forte ao te ver
A tua graça hoje quero receber
Sem a benção do Senhor não sei viver
Vem, Senhor Jesus
Olhar o povo ao teu redor me faz lembrar
A multidão lá no caminho a te esperar
Vem ó Santo de Israel
Passar também neste lugar.
(refrão)
É o Rei! À nossa frente está
É feliz quem o adorar
É Jesus, o nosso mestre, e Rei
Bem aqui, tão perto se deixa encontrar
Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará.

Com Os Anjos Te Adorar
Anjos de Resgate
eu quero ver
o céu se abrir
e ver além do que meus olhos podem ver
quero adorar
a ti meu Deus!
da forma que os Anjos podem te adorar
Quero sentir
o meu espírito
e a minha alma sendo arrebatada do meu ser
e então provar
e até pisar o céu
e num instante em tua graça mergulhar!
e com os Anjos te adorar
Quero pedir
aos querubins
que me coloquem na presença do Senhor!
e aos Serafins
que me acompanhem
pois quero ser um verdadeiro adorador

Estou Aqui
Anjos de Resgate
Estou aqui pra ser amado e te amar
Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar
Diante de Ti pra me render ao Teu amor
E confessar minhas fraquezas; sou pecador
Também estou aqui pra pedir perdão
Pelas almas que ainda não buscam Teu coração.
Te amar por quem não Te ama
Te adorar por quem não Te adora
Esperar por quem não espera em Ti
Pelos que não crêem

Coração santo
Coração Santo, Tu reinarás, Tu nosso encanto sempre serás!
1. Jesus amável, Jesus piedoso, Deus amoroso, frágua de amor!
Aos teus pés venho, se Tu me deixas, humildes queixas sentido expor.
2. Divino peito, que amor inflama, em viva chama de eterna luz,
porque a tens sempre reconcentrada, não adorada. Doce Jesus?
3. Estende às almas teu suave fogo, e tudo logo se inflamará!
Mais tempo a terra no mal sumida. E endurecida não ficará.
4. Por estas chamas de amor benditas, nunca permitas ao mal reinar!
Ao Brasil chegue tua caridade, que em verdade te saiba amar.

Renova-me
Renova-me, Senhor Jesus, já não quer ser igual. Renova-me, Senhor Jesus, põe em mim seu coração.
Porque tudo que há dentro de mim precisa ser mudado, Senhor.Porque tudo o que há dentro do meu coração precisa mais de ti.

Fogo suave
Teus dedos tocam meu pensar, carinho em minh´alma,
Sossega e acalma minha vida agitada. Tua presença me acolhe,
Não vou embora, é tua essa hora, estou nascendo.
Adorarei, Espírito Santo, fogo suave e abrasador, doce hóspede da alma.
Meus olhos cantam ao chorar arrependida, ovelha fugida querendo voltar.
Aprecia o canto que eu te dou, colhe as palavras saudosas da alma sedenta de amor.

Só em Deus
Só em Deus o repouso encontrei. Só em Deus achei abrigo Ele é rocha firme, amor, Ele é meu grande amigo.
Ele é Jesus, meu Salvador, Jesus, meu Rei e Senhor (eusei).
Só em Deus fortaleza encontrei pra vencer o inimigo.Só em Deus a vitória alcancei. Ele sempre está comigo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário