sexta-feira, 26 de outubro de 2012

- 21º Domingo do Tempo Comum 26/08/2012

- 21º Domingo do Tempo Comum 26/08/2012
“A QUEM IREMOS? TU TENS PALAVRAS DE VIDA ETERNA.
Grupo de Canto Nossa Senhora de Fátima






Entrada

Nossos corações em festa se revestem de louvor, pois, aqui se manifesta à vontade do Senhor,que nos quer um povo unido a serviço da missão, animado e destemido por amor e vocação!

Cristo, Mestre e Senhor, pois, eterno é seu amor. Nesta fonte de água viva somos hoje seus,convivas. (bis)

Nossa Igreja necessita de mais fibra e mais vigor, e de gente que acredita no chamado do,Senhor, que dê pão a quem tem fome e justiça a quem tem pão, e bendiga o seu nome por amor e vocação!

Ato Penitencial

Por nossas fraquezas humanas, Senhor tende piedade. Por nosso injusto egoísmo, Senhor tende,piedade.
Por nossas faltas de fé e de amor, piedade, piedade, Senhor! (bis)
Porque eu não fui solidário, Senhor tende piedade. Porque fomos indiferentes, Senhor tende piedade.

Gloria

Glória a Deus nos altos céus,
paz na terra aos seus amados,
a vós louvam, Rei celeste,
os que foram libertados.

GLÓRIA A DEUS, 3 +

Deus é Pai, nós vos louvamos,
Adoramos, bendizemos;
Damos glória ao vosso nome,
Vossos dons agradecemos!

Senhor nosso Jesus Cristo,
Unigênito do Pai,
Vós de Deus Cordeiro santo,
Nossas culpas perdoai!


Vós que estais junto do Pai,
Como nosso intercessor,
Acolhei nossos pedidos,
Atendei nosso clamor!


Vós somente sois os Santos,
O Altíssimo, o Senhor,
Com o espírito divino,
De Deus Pai no esplendor!

Salmo
Provai e vede quão suave é o Senhor! (bis)
ACLAMAÇÃO

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia! (bis)
Ó Senhor, vossas palavras são espírito e vida; as palavras que dizeis, bem que são de eterna vida.

Oferta

A Ti meu Deus, elevo meu coração, elevo as minhas mãos, meu olhar, minha voz. A Ti meu
Deus, eu quero oferecer, meus passos e meu viver, meus caminhos, meu sofrer.

A tua ternura, Senhor, vem me abraçar! E a tua bondade infinita me perdoar! Vou ser o teu,seguidor e te dar o meu coração. Eu quero sentir o calor de tuas mãos.
 A Ti meu Deus, que és bom e que tens amor. Aos pobres e ao sofredor, vou servir e esperar. Em Ti, Senhor, humildes se alegrarão. Cantando a nova canção de esperança e de paz.

Santo

Nosso Deus Senhor é Santo, Santo, Santo! Do universo. Criador, Santo, Santo! Céus e terra alegre cantam: Santo, Santo! E nós cantamos seu louvor, Santo é o Senhor!
Lá no céu e aqui na terra.  Hosana hosana,! Bendito seja o Senhor, Hosana, hosana! Nosso Rei e nosso Deus, hosana, hosana! A ele glória e louvor, hosana ao Senhor! Bendito é Aquele que vem! Hosana! Amém!

Comunhão

Se a missão se faz cansaço, Jesus convida a descansar, e se há ovelhas sem pastor é necessário. Delas cuidar.

DAI-LHES VÓS MESMOS DE COMER” O MEU CORPO QUE SE FAZ PÃO. DIZ JESUS A SEUS AMIGOS PARTILHAR É VOCAÇÃO! PARTILHAR É VOCAÇÃO!

E se a hora vai adiantada e despedir se faz tentação, a nossa fé seja mais forte para servir nossos irmãos.

A quem duvida do seu pouco, Jesus pergunta: o que tens? Vai ver! Então responda: Senhor, este pouco tu fazes crescer.

E se nos sentamos sobre a relva a qual nos conduz o bom Pastor, nossa união expresse sempre o pão de Deus, sinal de amor.

E se ainda hoje nós repetimos aqueles gestos que fez o Senhor, não haverá mais fome e sede nosso batismo terá seu valor.

Ação de graça

Estou aqui pra ser amado e te amar
Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar
Diante de Ti pra me render ao Teu amor
E confessar minhas fraquezas; sou pecador
Também estou aqui pra pedir perdão
Pelas almas que ainda não buscam Teu coração

Te amar por quem não Te ama
Te adorar por quem não Te adora
Esperar por quem não espera em Ti
Pelos que não crêem eu. Estou aqui

Final

Uma entre todas foi a escolhida foste tu Maria a serva preferida Mãe do meu Senhor mãe do meu salvador

Maria cheia de graça e consolo venha caminhar com teu povo
Nossa mãe sempre serás

Roga pelos pecadores desta Terra roga pelo povo que em seu/Deus espera Mãe do meu Senhor mãe do meu salvador







Nenhum comentário:

Postar um comentário