quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Se um dia eu me perder

Se dia eu me perder. Provavelmente não estarei no meu juízo normal



Se acontecer que eu me perca num mundo.


Onde as pessoas se entendam. E faz jus o que Jesus nos ensinou ame teu próximo como a ti mesmo.


E se eu não souber meu nome. Que me coloque um nome carinhoso, que não me ponha apelidos, tal como louca ou coisa parecida, mas que possa me compreender e procurar me trazer de volta pra casa.


Que eu possa encontrar pessoas que me expire confiança, que me de esperança que me ajude a voltar para meu mundo real.


Que eu possa encontrar pessoas que me fale do amor.


Que me fale de carinho, de amizade que me fale de respeito. Que me fale da importância de vida, e principalmente que me fale de Deus. Porque mim esquecer de Deus só estando fora meu juízo perfeito.


Que me ajude a lembrar o quanto Deus me ama.


Que me ajude a lembrar o quanto Deus cuida de nós


Por isso senhor Jesus se um dia eu me perder venha ao meu encontro, venha e resgata-me. Antes que eu não possa mais voltar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário