sábado, 30 de outubro de 2010

Eu tentei

Eu tentei, eu me esforcei pra continuar te amando dessa maneira, mais ficou tão difícil, a todo tempo procurei em te mostrar do que o amor é capaz,


Sempre compreensiva carinhosa lhe tratando do jeito que a amo,

Só de pensar que tudo pode estar se perdendo, é como se alguma coisa tocasse meu coração e fizesse arde-lo,

Mas não encontrei saída, estou vivendo o não acontecer, acho que até o impossível,

Vou sofrer mais não tem outro jeito, se continuar assim vai ser pior,

Eu sei que posso estar sendo fraca, o medo me derrotou a insegurança me persegue,

Às vezes chego a pensar mais na minha tristeza do que na minha felicidade.

E aqui escrevendo uma lágrima sinto cair em minha mão.

Eu pensei muito para chegar a esse ponto, infelizmente nossa história tomou outros caminhos, nada esta acontecendo como eu imaginei e esperava,

Tudo pode mudar um dia eu sei, não quero que você me esqueça, eu não irei te esquecer

O que estou fazendo não é porque você me fez mal, mas é totalmente pelo contrario, você me faz muito bem, é que o meu amor esta virando loucura,

Amar-te desse jeito sem saber no que vai dar me angustia

Posso até estar sendo covarde egoísta ou precavida cautelosa talvez.

Meu amor me perdoe que depois de tantas juras, depois de tantas declarações hoje estou aqui escrevendo pra dizer, que eu estou desistindo de você,

Mas te levarei para sempre em meu coração, vou viver levando a esperança de um dia poder estar contigo,

Não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

Fiquei fraca perdi minhas forças pra continuar, me perdoa,

Eu quis ser pra você o que ninguém foi, mas tudo se afastou de mim.





                                                   Autor: C  C. Dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário