segunda-feira, 12 de outubro de 2009

INDENTIDADE

será que ainda temos identidade ou fazemos parte de um sistema de consumo.



oque será de nossa espécie?


quase não temos tempo de sonhar e nen tão pouco de pensar nas coisa simples da vida.


achamos que sabemos tudo e no entanto estamos cada dia mais vazios


a gente conhece tanta gente, conversamos com tanta gente,e as vezes em casa negamos a palavra, pra nossa familia que sempre está presente.


e que muitas vezes achamos que está ausente.


e que na verdade muitas vezes é nós que se ausentamos,pq chegamos stressado do trabalho.


oque nós dará segurança no futuro a solidão ou o companherismo.


oque é mais importante o ter o poder ou a partilha.


a melhor resposta pra um pedido, depois eu vou, ou pois não oque vc deseja .


a realidade e que cada momentos mudamos de personalidades.


e muitas vezes não temos tempo de voltar atraz.


pq somos levados pelo sistema do eu, eu vou eu posso,eu sou eu quero. e pouco usamos o nós.


e a nossa indêntidade humana onde esta.


Deus deve esta decepcioanado com nossa atitude de humanos anônimos...






ass:cida ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário